Eduardo Maluf revela: Kleber estava indeciso


A saída de Kleber do Cruzeiro ainda repercute. Depois de o atacante dizer que o presidente da Raposa, Zezé Perrella, não fez esforços para que o Gladiador permanecesse em Belo Horizonte, Eduardo Maluf, diretor de futebol celeste demitido no dia 31 de maio, revelou que o jogador não estava convicto de se transferir para o Palmeiras.

O vontade de Kleber deixar o Cruzeiro foi informada, segundo Maluf, pelo representante do atacante em um encontro que fechou o negócio na capital mineira no dia 25 de maio na casa do presidente cruzeirense.

- Estiveram no encontro Beluzzo (presidente do Palmeiras), Giuseppe (Dioguardi), Zezé (Perrella) e eu. O representante de Kleber disse que ele gostaria de ir para o Palmeiras. Kleber tinha me procurado dizendo que não tinha certeza se aquela seria a escolha certa. Era um contrato de cinco anos, bom financeiramente. Para mim, ele mostrou indecisão. Mas, na reunião, ele não esteve e seu procurador falou em seu nome e disse que ele queria sair - explicou Maluf.

Kleber foi negociado com o Palmeiras há 15 dias. O clube paulista desembolsou cerca de R$ 6,2 milhões para adquirir 50% dos direitos econômicos do jogador que pertencia ao Cruzeiro.

Share on Google Plus

About victor

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :