Paulo Henrique Ganso na mira do Milan (ITA).

O presidente do Milan (ITA) e primeiro ministro italiano, Silvio Berlusconi, está disposto a tirar o meia Paulo Henrique do Santos. Pelo menos é o que garante nota da edição eletrônica do diário esportivo 'Corriere Dello Sport', desta segunda-feira, que tem o seguinte título: 'Paulo Henrique é o primeiro nome para o Milan de Allegri'.

Allegri é o sobrenome do novo treinador do clube italiano, Massimiliano, que substitui o brasileiro Leonardo. A saída dele, aliás, provocou a ira dos torcedores do Milan, que estão revoltados com a direção 'rossonera'. Por isso, Berlusconi pretende abrir os cofres do clube para trazer reforços, que atuarão ao lado de Ronaldinho, Alexandre Pato e Marcos Borrielo, e acalmarão a fúria dos fanáticos. Além de Ganso, o clube também quer o belga Hazard, do Lille (FRA).

Apesar da notícia, o presidente Luis Álvaro Ribeiro garante que nenhuma proposta formal por Ganso, ou qualquer outro jogador do Santos, chegou até o momento.

- Se prestar atenção, cada dia a imprensa internacional tem notícia de um país diferente. Espanha, Itália, Inglaterra e assim vai. Não sei se é porque acabou a Champions e eles estão sem notícia, mas não chegou, até hoje, nenhuma proposta formal e por escrito para nenhum dos jogadores do Santos. Especulações existem, mas não tem absolutamente nada - garante o mandatário.

Ainda de acordo com Ribeiro, todos sabem que "o Santos não quer vender o jogador e que o clube pretender ficar com o atleta por mais tempo". O mandatário admite, porém, que se Ganso quiser ir e o clube italiano pagar a multa de 50 milhões de euros (cerca de R$ 115 milhões), aí não "tem como se defender".
Share on Google Plus

About Rogério Corrêa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :