Felipão não descarta assumir o Palmeiras.

O sonho da diretoria e da torcida do Palmeiras de ver Luiz Felipe Scolari comandando o time novamente não é impossível. Porém, para isso, será preciso paciência.
Neste domingo, o treinador falou pela primeira vez sobre um possível retorno para o Brasil. De saída do Bunyodkor, do Uzbequistão, ele deu esperanças aos palmeirenses.
– A torcida do Palmeiras poderá ter esperanças, mas no futuro. Vejo a possibilidade de voltar para o Brasil e, quem sabe, ao Palmeiras. Tenho amigos lá dentro, é um clube que ficou muito marcado. Mas tudo isso no futuro – disse ele, em entrevista à Rádio Eldorado ESPN.
Porém, o futuro ao qual Felipão se refere não é tão longe assim. O técnico afirma que pretende começar a definir sua situação profissional a partir de 15 de julho. Antes quer resolver sua saída do Bunyodkor e acompanhar o ingresso de seu filho na faculdade. Além disso, irá comentar a Copa do Mundo por uma emissora da África do Sul.
– No momento não posso e não vou definir nada. Primeiro vou definir a minha situação, depois a do meu filho. Uma das minhas atribuições agora é acompanhar sua entrada na faculdade, que deve ser em Portugal. Depois, com minha família, vou decidir o que faço, se eu volto a trabalhar só no fim do ano.
A diretoria do Palmeiras fala abertamente do desejo de contratar o treinador e já fez os primeiros contatos para trazê-lo de volta.
Na noite do último sábado, o vice de futebol, Gilberto Cipullo, chegou a desistir das negociações. Porém, o diretor de futebol, Seraphim Del Grande, continua acreditando que o acerto é possível.
– A esposa dele quer ficar em Portugal e o filho vai entrar na faculdade. Mas eu não o descartaria. Conversamos com ele, que sabe da nossa vontade e ficou de dar uma resposta. Depende apenas dele.
O dirigente, porém, afirma que o Palmeiras não pretende esperar muito pela definição do técnico.
– Não podemos esperar essa definição até o fim da Copa. A ideia é esperar por uma resposta até o final da semana, mais ou menos.
A torcida do Verdão, com certeza, não ligaria de esperar um pouco mais para ver novamente Felipão comandando a equipe.
Share on Google Plus

About Rogério Corrêa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :